3 dicas de limpeza para conservar sua barra de pole

Se tem uma coisa que pole dancer tem apego é à própria barra. E não é à toa: apesar de ser feita de um material resistente, muitas vezes o pole requer cuidados de limpeza que estendem ainda mais a sua vida útil.

Os poles da Gaia, por exemplo, não requerem nenhum tipo de manutenção, mas existem situações em que você pode limpá-los caso queira. Assim você pode manter em dia o funcionamento perfeito. Confira 3 dicas simples para conservar sua barra Gaia Pole:

Para melhorar a aderência

Os poles da Gaia são fabricados em aço inoxidável duplamente polido. Para manter uma boa aderência à pele, o mais recomendado é limpá-lo com álcool, geralmente usado para limpeza de ambientes. Até mesmo o álcool combustível (etanol) é uma boa opção.

Para as barras desmontáveis

As barras instaladas sob pressão possuem um sistema com rosca e trava de segurança, e todos esses componentes já vem propriamente lubrificados. Mas caso as uniões da barra desmontável fiquem mais pesadas (mais duras de conectar), basta aplicar um pouco de vaselina nos anéis de borracha. Ela os protegerá do ressecamento.

Acidentes com barras giratórias

As barras com modo giratório da Gaia não precisam de lubrificação ao longo do tempo. Mas no caso de acidentes como queda de líquidos e partículas sólidas (areia, poeira e etc) sobre a base da barra, caso o giro não flua como normalmente, recomendamos o uso de desengripante. Você encontra desengripantes em lojas de materiais de construção ou supermercados.

O que achou das dicas de limpeza? Esperamos que aproveite para usá-las sempre que necessário.

Siga a Gaia Pole no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades do mundo do Pole Dance, e assine nossa newsletter para receber mais dicas em primeira mão.

Quer uma barra Gaia Pole para chamar de sua? Ganhe agora mesmo um cupom com 5% de Desconto na sua primeira compra!

Compartilhar este post