4 motivos para você treinar Pole em dupla

O treino em dupla no Pole Dance é uma mistura de diversão e desafios! Você desenvolve laços, se conecta, aprende a conviver e respeitar.

Os benefícios são muitos! Vamos citar 4 deles:

1 - Motivação

Ter alguém ao seu lado para treinar pode te dar aquele ânimo que sempre falta, afinal ele depende de você e você dele para o treino em dupla funcionar e acredite, ele será seu maior incentivador!

2- Conexão e Sintonia

Treinar com uma pessoa que você tenha vínculos próximos pode tornar tudo mais leve. Os momentos se tornam aqueles que você gostaria de guardar para sempre no coração e na memória. E se você não tem tanto contato com essa pessoa, prepare-se, pois a tendência é que a conexão e sintonia entre vocês só cresça! 

3- Diversão

É importante curtir cada fase do processo: da criação, aos momentos de aprendizagem; nos momentos de treino e na competição em si. Então conversar, rir, fazer cada dia ser um bom dia pode mudar sua forma de encarar a vida e, principalmente, do significado que vocês darão ao processo..

4- Eficiência

Treinar em dupla tende a nos dar mais coragem para realizar exercícios mais desafiadores e também nos beneficiamos da experiência e dos conhecimentos um do outro.

Poderíamos listar mais mil e um motivos e benefícios dos treinos em dupla, mas paramos por aqui e esperamos que você se inspire para arriscar um #poledouble!

Afinal, Pole já é bom. Em dupla é ainda melhor!

E para aproveitar e poder treinar a hora que quiser, deixaremos aqui um cupom de desconto especial em todo nosso site!

Viva a experiência, sinta o movimento, seja Gaia Pole!

Quem são Kelly e Tati?

Dupla embaixadora da Gaia, atuais campeãs brasileiras de Pole Sport Dupla Amador Sênior e organizadoras do evento Pole Games, em MG, elas se conheceram em 2017, no Crossfit. Dois anos mais tarde, em 2017, ambas competiram no Campeonato Brasileiro da IPSF e Kelly comentou com a Tati que o sonho dela era competir em dupla. Tati nem hesitou e aceitou o desafio na mesma hora!

Porém veio a pandemia e a Tati ficou grávida. Então só agora em 2023 elas conseguiram fazer a coreografia criada em 2019, que garantiu o ouro no Campeonato Brasileiro de Aéreos e Pole Sport na categoria amador duplas sênior de Pole Sport.

Para além do Pole, Kelly é Professora Universitária de Física e Coordenadora de Grupo de Astronomia GAIA. E Tati é personal trainer, coach de crossfit, social media e mãe.

Compartilhar este post