5 cuidados básicos para sua barra de pole dance durar para sempre

Ter uma barra própria de pole dance ou montar um estúdio com diversas é sempre uma conquista muito boa. Mas além de desfrutar do pole da melhor forma, é importante também ter alguns cuidados básicos para mantê-lo em perfeito estado para uso. Cuidados que, se sempre seguidos, podem fazer a barra durar para a vida.

Confira abaixo a nossa lista de cuidados necessários com as barras da Gaia Pole:

1 – Limpeza

Limpe sempre o seu pole com álcool mais puro possível, ou seja, álcool 92º ou etanol (álcool combustível). Limpeza com produtos adequados é essencial para a durabilidade da barra.

2 – Cuidado para não molhar

Nunca molhe as extremidades (em outras palavras, as bases de cima e baixo da barra) pois ali ficam os principais componentes, como rolamentos e roscas de instalação – que garantem a fixação e rotação. Se acontecer de molhar, utilize desengripante em abundância. Você encontra em lojas de materiais de construção ou rede de supermercados grandes.

3 – Maior atenção em cidades litorâneas

Caso você viva em cidade de praia, por segurança, é importante usar o mesmo desengripante nas duas bases a cada 3 meses.

4 – Aproveite ao máximo o uso das barras por pressão

Barras instaladas por pressão (removíveis, articuladas e desmontáveis) são dimensionadas para que sejam instaladas e removidas com frequência, ou seja, não tenha receio de montar e desmontar! Pelo contrário, esse procedimento manterá os componentes lubrificados – portanto use e abuse.

5 – Evite sujeira nas bases

Cabelos, areia ou outras partículas de sujeira podem entrar em contato com as extremidades do pole. Se isso acontecer, novamente a dica é caprichar no desengripante para garantir a durabilidade dos componentes.

Quer uma barra Gaia Pole para chamar de sua? Ganhe agora mesmo um cupom com 5% de Desconto na sua primeira compra!

Compartilhar este post