5 frases só quem faz pole dance pensa quando está calor

Em terras brasileiras, o verão é sempre a mais querida ou mais temida estação do ano. E para os praticantes de pole, o calorzão não despertaria sensações diferentes. Atire a primeira pedra se você nunca disse uma das frases abaixo:

“Mas que calor do inferno!”

Um sentimento contínuo antes, durante e depois da aula. O importante é não desistir dos treinos, beber bastante água e se jogar num banho refrescante depois!

“Tô escorregando muito!”

Infelizmente, escorregar da barra é mais comum do que gostaríamos que fosse. O suor naturalmente aumenta com o calor e muitas vezes atrapalha no rendimento da aula. Se você é do tipo que tem mais dificuldade de treinar no calor, não se esquece de levar uma toalhinha para se enxugar e um grip camarada.

“Agora é sério, #voltei”

Sempre tem o pole dancer que some do mapa durante o frio e volta a dar as caras no verão, não é? Pois se um dia ensolarado te anima a levantar da cama e ir pro treino, então chegou a hora dos achados serem encontrados. Ainda dá tempo de aproveitar o #projetoverão, se joga!

“Ufa, tem ventilador / ar condicionado!”

Esperar até depois do aquecimento para ligar o ar? De jeito nenhum! Qualquer uma das possibilidades é mais que necessária para sobreviver à aula sem causar espalhar um rio de suor por toda a sala.

“Alguém tem cola para me emprestar?”

Tá liberado abusar das colas durante as aulas. E mais liberado ainda está pedir emprestado caso tenha se esquecido da sua. O importante é sempre contar com aquela amiga ou amigo camarada disposto a te emprestar na hora da necessidade! Esse sim é amigo bom.

Fique por dentro das novidades sobre o mundo do Pole Dance

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post