5 motivos para amar a barra de Pole Dance Quick Lock

Uma barra de Pole Dance pode influenciar (e muito) na prática durante as aulas, performances ou treinos: a sua qualidade pode comprometer desde movimentos a dificultar processos como a sua instalação e manutenção (um cenário nada favorável para o dia a dia de um estúdio, não é?). Por isso, a Gaia Pole desenvolveu a linha de barras Quick Lock para você, que merece um Pole Dance a cada dia mais prático e descomplicado! Confira então os principais motivos que farão desta barra uma queridinha no seu dia a dia:   

1- Dispensa o uso de escadas

Todas as barras brasileiras precisam de escada para a sua instalação, o que é um método pouco prático, já que é preciso manter o alinhamento vertical da barra durante a instalação, subir e descer a escada para corrigir o alinhamento e refazer todo o processo caso a barra saia do eixo. Ou seja, só complicação atrás de complicação! A vantagem do sistema Quick Lock é que não há necessidade do uso de escadas, porque você instala a sua barra na parte inferior através de um mecanismo de pressão.

2- A instalação é prática e segura

Justamente por dispensar o uso de escada, as barras Quick Lock ajudam a evitar o desconforto, insegurança e indesejáveis acidentes com a escada (afinal, pole dancer nasceu para escalar barra, e não escadas né!). Além disso, pode ser instalada em minutos. Foco total na segurança e praticidade!

3- Pode ser removida quando quiser

Melhor do que ter uma barra facilmente instalável é saber que ela também pode ser desinstalada da mesma forma, sem dificuldades! Todas as barras Quick Lock são removidas ou guardadas em questão de minutos – uma ótima opção para quem divide paixão entre o Pole Dance e outras atividades físicas que requerem o uso de outros aparelhos, como artes circenses, ou precisam de espaço físico para praticá-las, como danças, acrobacias e afins.

4- Tem modelos para todas as necessidades!

O sistema Quick Lock conta com modelos exclusivos e personalizados para cada necessidade sua! Você pode encontrá-las nas versões:

Barra Removível, que é instalada sobre pressão na parte inferior e removida inteiramente em questão de minutos.

Barra Articulada, que é fixa ao teto e instalada sob pressão por baixo, o que permite que depois do uso possa ser tranquilamente guardada junto ao teto.

Barra Desmontável, que vem dividida em diversas partes para que você possa montá-la e desmontá-la facilmente – levando-a com você para onde quiser!

5- Fácil de ser alternada entre o estático e o giratório

Não há nada melhor do que aproveitar as horas de treino na barra sem gastar tempo alternando-a de estático para giratório o tempo todo! E com as barras Quick Lock, basta um click: é só levantar a trava na parte inferior da barra para liberar o giro – e pronto, partiu treino! Simples, prático, rápido!

Também se apaixonou pela Linha Quick Lock Gaia Pole? Então compre a sua agora mesmo!
Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

Não deixe também de acompanhar a Gaia Pole no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de dicas, tutoriais e todas as novidades do mundo do Pole Dance!

Compartilhar este post