5 motivos para amar as barras da linha Story

Talvez um dos momentos mais difíceis para todo praticante de pole dance é escolher qual é a barra ideal, porque afinal ela influencia (e muito!) na prática, durante os treinos. E mais do que a marca da barra, também é importante pensar em como será a instalação, o funcionamento, a manutenção e entre ou detalhes que são contemplados com a linha de barras Story da Gaia Pole, por exemplo.

Confira as vantagens desta linha queridinha entre os praticantes:

Segurança

Toda a linha Story foi pensada de forma que garantisse o máximo de segurança aos praticantes. A instalação é rápida e feita por cima, em questão de minutos. Diferentes de algumas barras que ainda possuem o sistema de chave allen e parafuso, por exemplo, que muitas vezes acaba favorecendo o desgaste da barra e afrouxando a fixação.

Facilidade na troca de modo

Com apenas um pino, você pode travar e destravar a barra, alternando-a do modo estático ao giratório em questão de segundos. É praticidade na certa para otimizar os seus treinos.

Variedade

Você pode encontrar o sistema Story em diversos modelos de barra da Gaia Pole: nas barras desmontáveis, mastros emborrachados, barras removíveis, barras articuladas… É muita opção a seu dispor para decidir qual modelo é melhor para você!

Acabamento especial

As barras da linha Story possuem um acabamento especial nas bases. Por ser mais arredondado ,se torna perfeito para aulas que possuem movimentos de floor work, por exemplo – assim evitando que se machuque durante a execução.

Durabilidade e garantia

Assim como todas as outras barras da Gaia Pole, a linha story foi estrategicamente projetada e desenvolvida com matéria prima de ponta, sempre buscando maior durabilidade do pole. Além disso, possui um ano de garantia assegurada. Bom demais, não? 🙂

Conheça mais sobre a Linha Story. Clique no botão abaixo e veja todos os modelos e valores dessa linha espetacular!

Compartilhar este post