6 novidades da Gaia Pole para você conhecer

Quanto tem novidade boa, compartilhar com quem realmente importa é o primeiro passo. E se você é praticante do pole dance ou das artes circenses, essa vai especialmente para você. Chegaram novos equipamentos da Gaia Pole e nós separamos os que vão acrescentar aos treinos. Confira:

Mastro emborrachado

O Mastro Emborrachado foi inspirado no Mastro Chinês, que já é usado no circo, porém do mastro da Gaia possui o diâmetro de uma barra padrão. Foi desenvolvido para os os pole dancers que querem aperfeiçoar a técnica, aprender movimentos específicos e se aventurar em uma nova forma de treinar. Dado que é revestido de borracha, permite extrema aderência, o que facilita na execução de diversos movimentos que numa barra de aço podem escorregar. É uma ótima opção para quem adora se aventurar em movimentos complexos e evoluir ainda mais no pole. Aqui você consegue conhecer os diferentes tipos de mastro da Gaia.

Lira

A Lira é um arco também feito de aço já muito querido por vários circenses. Assim como o pole e o tecido, a Lira trabalha todos os músculos do corpo e desenvolve de forma rápida a flexibilidade e força. Mas é importante lembrar que se trata de um equipamento que exige conhecimento e treinamento adequado, portanto recomendamos somente para quem já tem familiaridade com o mesmo. Confira os modelos de Lira da Gaia Pole, clique aqui.

Pêndulo

O pêndulo é um upgrade desafiador para quem já ama o pole dance. Consiste nada mais do que uma forma de treinar no pole porém com uma barra sem fixação de base (é parafusado somente no teto). A atividade vem viralizando nos últimos anos nas redes sociais e tem tudo para ficar ainda mais popular. Um diferencial do pêndulo da Gaia Pole é que ele também é emborrachado, então evita escorregamentos e outros pequenos acidentes.

Pole Silk

Para os amantes de circo e pole, uma boa pedida é o kit Pole Silk: uma forma inovadora de combinar o Pole Dance com o Tecido Acrobático. Essa novidade é indicada para quem já tem conhecimento avançado, mas também pode ser usada por iniciantes (sob supervisão) pois oferece uma segurança extra para os exercícios mais complexos. Saiba mais sobre o Pole Silk

Hidro pole

Nova sensação do momento, o Hidro Pole vem revolucionando a prática da atividade física aquática. É um estilo bem inovador, dinâmico, divertido de pole dance e que vem conquistando a cada vez mais academias de todo o Brasil. Principalmente porque é um exercício de pouco impacto mas que queima bastante calorias. Além disso, é feito de material que não sofre ataques químicos e não enferruja. Saiba mais sobre o Hidro Pole clicando aqui. O que achou das novidades? Esperamos que tenha gostado! Sempre tem coisa nova por aqui, por isso não deixe de seguir o Facebook e o Instagram da Gaia Pole para receber em primeira mão tudo o que há de maravilhoso no mundo do Pole Dance.

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post