Barra de Pole Dance em Trilhos

Pense em uma sala que você pode instalar e remover todas as Barras de Pole Dance em menos de 5 minutos. Isso sem precisar furar as paredes e o teto. E o melhor, com total segurança para você e suas alunas.

Essa é a Estrutura com Trilhos Gaia Pole

Seu estúdio, sua cara

Todo Estúdio de Pole Dance carrega consigo uma identidade. Uns são mais sensuais, outros fitness. Uns menores, outros maiores. Alguns oferecem uma grande grade de horários, enquanto outros fazem um trabalho com apenas uma modalidade.

Oferecer outras modalidades dentro do Estúdio de Pole Dance é uma escolha que define não apenas a sua identidade, mas também o público que frequenta.

Nenhum desses aspéctos dita a qualidade de atendimento de cada local. No entanto, ofertar mais serviços e benefícios certamente aumenta o faturamento da empresa.

Ambiente profissional

Independente da estratégia que você tiver, poder oferecer outras modalidades na mesma sala é uma vantagem competitiva. Você aumenta a retenção das suas clientes e também o faturamento, uma vez que a mesma cliente pode fazer diversas aulas.

E essa não é apenas uma questão de estratégia, mas também de TECNOLOGIA, pois de nada adianta perder tempo arrumando a sala. Além de um ambiente gostoso, o estúdio precisa de agilidade e segurança na troca entre as modalidade.

Satisfação da cliente

O grande objetivo dessa solução é manter sua cliente engajada com o seu estúdio através de um ótimo atendimento, modalidades diferenciadas e principalmente um ambiente moderno e acolhedor.

Pensando em abrir seu Estúdio de Pole Dance? Consulte nossa consultoria exclusiva. Teremos o maior prazer em te ajudar a montar um lindo Estúdio de Pole Dance.

Precisa de soluções para o seu estúdio? Nós podemos te ajudar!
Conheça o Gaia Solutions e se surpreenda com nossos equipamentos e soluções especiais:

Compartilhar este post