Barra desmontável: 4 motivos para ser a melhor opção para você

Você sabia que a barra de pole dance influencia no seu desempenho nos treinos? A qualidade da barra pode muitas vezes comprometer não só sua evolução, mas também pode ser difícil de instalar ou não apresentar diferenciais que se encaixem com as suas necessidades.

E para quem ama pole dance e gostaria de levar a atividade (literalmente) para casa, é importante contar com um pole que lhe permite avançar sempre, como a inovadora barra desmontável. Simples, prática, segura – ela possui diversas vantagens e pode ser a melhor opção para você. Confira:

Treine onde quiser

A barra desmontável é perfeita para quem deseja levar o Pole Dance para todos os lugares: você pode transportá-la para onde quiser e quando quiser! Pode levá-la para a casa de pole friends, para eventos, para estúdios… E o melhor de tudo é que o material não pesa e nem ocupa muito espaço durante o transporte. Aposta certa para quem ama treinar sempre que possível.

Instalação prática e rápida

Praticidade é o nome do meio dessas barras porque podem ser instaladas ou desinstaladas em poucos minutos. Além de serem montadas na hora, elas funcionam sob um mecanismo de pressão na base. Ou seja, não tem necessidade furar o chão ou o teto. Fácil assim! Além disso, evita sujeira e dor de cabeça na hora da instalação.

Segurança sempre

A barra desmontável apresenta não só praticidade como segurança para pole dancers: o modelo possui uma trava que não permite que a barra perca a pressão e se solte durante o uso – evitando portanto imprevistos indesejados. No Pole Dance, a segurança deve vir sempre em primeiro lugar!

Troca rápida entre modos

As trocas do modo estático para o giratório e vice versa também são muito rápidas. No caso do modelo Desmontável Story, basta inserir ou remover um pino na base inferior da barra. Esse é um processo bem mais simples e seguro do que depender de parafusos ou a chave allen toda a vez (pecinhas inclusive que diversas barras brasileiras ainda possuem).

Já o modelo Desmontável Quick Lock, com apenas um click o giro já pode ser destravado ou travado – uma engenharia de ponta desenvolvida especialmente para os apaixonados por pole dance. Você pode conferir as instruções de uso da barra Quick Lock clicando aqui.

Também se apaixonou pela Barra Desmontável Gaia Pole? Então compre a sua agora mesmo!
Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

Compartilhar este post