Barra Gaia: Um presente para a vida toda!

 Neste Natal, que tal investir em um presente que traga sensações? 

Sensação de liberdade. 
De superação.
De amor próprio. 
Sensação de autorrealização.

E para quem faz Pole Dance poucas coisas causam tantas boas sensações quanto estar na barra, não é mesmo?

Mas para isso, é preciso que seja um equipamento que, além da qualidade e durabilidade, garanta toda a segurança que o Pole Dance exige. Afinal, estamos falando de uma modalidade com riscos.

Então vamos deixar aqui algumas características que tornam a Barra Gaia a melhor escolha para você se presentear ou presentear quem ama (e vamos deixar 2 presentinhos ao final do texto também): 

  • GIRO PERFEITO
    Todas as Barras Gaia estão equipadas com 4 rolamentos de primeira linha, que garantem um giro suave e homogêneo até mesmo nas barras instaladas por pressão. 
  • ESTÁTICA X GIRATÓRIA EM MENOS DE 1 SEGUNDO!
    Nossas barras possuem mecanismo de troca rápida, sem necessidade de ferramentas:
    – Na linha Quick Lock é possível passar do modo estático para o modo giratório com apenas um clique na base.
    – Já nos modelos da linha Story, basta inserir ou remover um pino.
  • POLIMENTO EXCLUSIVO
    Todas as Barras Gaia são produzidas em aço inox e possuem o exclusivo polimento Gecko Grip, o que confere extremo brilho e máxima aderência.  
  • SEM CORTES E MACHUCADOS
    Tanto na base quanto ao longo de todo o tubo, não há parafusos ou rebites expostos. Ou seja, não há risco algum de cortes ou machucados durante os treinos, como acontece de maneira bem comum em outras marcas de barra. 
  • BARRA DE PRESSÃO 100% SEGURA
    A Gaia desenvolveu o exclusivo sistema de trava tripla de segurança nas Barras Removíveis.  Ou seja, 3 parafusos que fazem a fixação do eixo e garantem que a pressão não sairá ao longo do uso.  Os parafusos ficam cobertos por uma capa de proteção e atestam nossa segurança da barra de pressão.  Somente nós tomamos esse cuidado para garantir que não haja risco da barra cair durante a prática.
  • BASE EM POLÍMERO
    Todas as bases da Barra Gaia são fabricadas em polímero de alta resistência. O que significa que, além de extrema durabilidade, ela não descasca, não enferruja e nem arranha. Ou seja, perfeita para você usar e abusar da sua pleaser  sem receios do salto danificar a base da barra. Além disso, a base superior e inferior possuem uma borracha antiderrapante que adere ao piso e teto, trazendo ainda mais segurança. 
  •  MÁXIMA QUALIDADE PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS 
    O foco da Gaia é sempre a qualidade de tudo que produz. Mas isso sem deixar de oferecer uma gama de equipamentos que permita democratizar o Pole. Por isso, atualmente temos disponível 9 opções de Barra de Pole com valores a partir de R$1.242,00, opção de parcelamento em até 12x no cartão de crédito e Frete Grátis para todo o Brasil. 

Ter uma Gaia Pole é escolher pela qualidade, beleza, desempenho e realização. Nosso propósito é participar de forma ativa dos melhores momentos da sua vida. 

E conforme prometido lá no início do texto, deixaremos aqui dois presentinhos para incentivar você a entrar nesse universo incrível que é o Pole Dance:

– O primeiro deles é ENVIO EXPRESSO GRÁTIS em todas as compras feitas do dia 01/12 ao dia 20/12/2022. Ou seja: seu pedido é enviado EM ATÉ 1 DIA ÚTIL. 
– E o segundo é só clicar no botão abaixo para garantir ucupom de desconto especial na compra da sua primeira barra.

Acesse 
www.gaiapole.com agora mesmo e permita-se viver tudo isso! 

Viva a experiência, sinta o movimento, seja Gaia Pole!

Compartilhar este post