Como estruturar o seu estúdio de Pole Dance para aulas

Para os empreendedores do pole dance, abrir um estúdio é sempre uma realização incrível – afinal são horas, dias, até anos de esforço e dedicação para ver um projeto tão especial sair do papel. Portanto ao planejar e colocar em prática o passo a passo da abertura, é muito importante se ater aos pequenos detalhes. Desde a parte burocrática do negócio até mais estrutural, como o estabelecimento.
Às vezes o imóvel que você mais gostou não está preparado para receber barras de pole dance. Mas não se preocupe! Há diversas soluções especiais que permitem a adaptação do ambiente. Saiba mais:  

Para imóveis pequenos

As Barras Articuladas são a melhor opção para espaços reduzidos ou que só possuam uma sala de aula. São barras parafusadas no teto (possuindo um mecanismo de articulação no flange superior) e instaladas sob pressão por baixo: então podem ser recolhidas rente ao teto sempre que quiser.

É uma forma inédita e rentável de aproveitar o espaço da sala de aula e liberá-lo para modalidades que não usam a barra (alongamento, dança, yoga, funcional e por aí vai). Além disso, ela vem em diferentes linhas  (Story, Quick Lock e Mastro emborrachado, todos com modo estático e giratório. Caso queira saber mais sobre os modelos, clique aqui.

Para imóveis com rebaixo de gesso

Alguns imóveis muitas vezes possuem padrão comercial e vem com um rebaixo de gesso, o que não é seguro para a instalação de barras. Para esse tipo de caso, a solução ideal é o Prolongador para Teto de Gesso – que cria uma interface de fixação entre o pole e a laje, tornando a fixação segura. Além disso, você pode criar um acabamento ao redor do prolongador, deixando a instalação não só eficaz, mas também bonita.

Para imóveis que não suportam instalação de barras

A Estrutura Metálica é a alternativa perfeita para espaços que não podem ter teto e paredes parafusados, por exemplo, ou tem um pé direito muito alto, e entre outras questões. Sem contar que, além de ter bastante tecnologia agregada, a estrutura metálica é estratégica. Você também pode pedir para que trilhos sejam acoplados a ela, permitindo que as barras possam deslizar livremente de uma extremidade à outra.

Isso conta muito a favor da otimização do ambiente e da expansão das modalidades no seu estúdio – já que a sala pode ser liberada para aulas que não dependem de uma barra. Ou seja, acabou a aula de pole e precisa liberar o espaço? Sem problemas! É só deslocar os poles para as extremidades. Simples, prático e fácil.

E o melhor de tudo é que ela é feita sob medida, 100% adaptável para o seu estúdio e respetivas dimensões. Veja abaixo o funcionamento de uma estrutura:

Seu estúdio se encaixa em alguma das situações acima? Nós podemos te ajudar!

Faça um orçamento com a gente

Compartilhar este post