Como Nivelar sua Barra de Pole Dance

Quantas vezes você já tentou nivelar a sua Barra de Pole Dance Removível, ou a Desmontável, e viu que ela ainda ficou inclinada? Minutos e mais minutos “perdendo tempo” alinhando a Barra de Pole Dance na vertical.

Isto é mais comum do que você imagina! Por isso criamos este artigo para te ajudar a instalar rapidamente a sua Barra de Pole Dance Removível ou Desmontável.

Nivelar Barra de Pole Dance

A Barra de Pole Dance precisa estar 100% na vertical?

Sim, ela precisa ficar totalmente na vertical. Veja porque:

  • O mau nivelamento da sua Barra de Pole Dance pode interferir diretamente sobre a garantia do produto, pois suas peças podem ser danificadas.
  • A sua performance estará comprometida, pois a inclinação da barra irá modificar o seu equilíbrio e também pode interferir no modo giratório.
  • E o mais importante, na sua segurança, uma vez que você pode se machucar ao treinar um uma barra não nivelada.

Como faço para Nivelar minha Barra de Pole Dance?

Para nivelar a sua Barra de Pole Dance é muito simples, basta usar o aplicativo Bubble Level. Com ele, em segundos você nivela e finaliza a instalação da sua barra removível ou desmontável.

É bem simples e intuitivo. Quando a sua barra estiver nivelada, ele vai acender o flash da câmera!

Clique aqui para baixar o Bubble Level para iOS

Clique aqui para baixar o Bubble Level para Android

E a Barra de Pole Dance Articulada?

A Barra de Pole Dance Articulada Gaia Pole não necessita de nivelamento. Automaticamente, por gravidade, ela ficará na vertical, então basta apenas colocar a pressão e ela estará pronta para o uso.

Este é o modelo mais tecnológico, encontrado nos Studios mais modernos do país. Sua tecnologia permite recolher o equipamento junto ao teto em alguns segundos, liberando a sala para outras atividades. Recomendado para Studios que utilizam a sala para outras atividades, como Yoga, dança, etc.

Também se apaixonou pela Barra Articulada Gaia Pole? Então compre a sua agora mesmo!
Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

Tecnologia e Segurança que você merece!

Compartilhar este post