Conheça o Kit Palco ideal para apaixonados por acrobacias

Já falamos aqui sobre como palcos são importantes para praticantes de pole dance porque são a solução perfeita para quem faz fotos, participa de eventos e competições. Mas para quem é fã não só de Pole Dance como de Circo e Acrobacias em geral, pode contar com um Kit incrível de Palco Desmontável da Gaia Pole. Saiba mais:

Os benefícios para você

Os palcos desmontáveis da Gaia Pole por sí só já possuem diversas vantagens:

a) são montados e desmontados em questão de minutos

b) práticos por se transformarem em duas malas com rodinhas fáceis de transportar

c) adaptáveis a vários terrenos por não possuírem o formato de “queijo”.

Além disso, são modelos estruturados para suportar até as performances do mais alto nível. Uma solução que vale a pena o investimento.

O que há de inovador no Kit

Além de ter todos os benefícios da linha de Palcos Gaia Pole e a barra Quick Lock, o kit também conta com mais dois equipamentos acrobáticos: a Lira Lollipop, o Mastro Emborrachado e o Mastro na versão Pendular.

Ambos também podem ser acoplados à base do palco como a barra convencional, e a melhor parte é que você pode mudar de equipamento sempre que quiser, em questão de minutos.

Lira Lollipop

Foi feita na medida para os apaixonados por circo – trabalhando a consciência corporal assim como o Pole Dance. Diferente da Lira tradicional, que é suspensa no ar, a Lira Lollipop é fixada ao solo (no caso, ao palco), assim como um pole – assemelhando-se em formato a um pirulito (por isso o seu nome divertido). A técnica e movimentos, no entanto, não variam de estilo para a estilo de lira – pode usá-la tranquilamente caso já tenha conhecimento do aparelho.

Mastro Emborrachado

É a opção perfeita para praticantes que adoram uma foto, já que possui uma superfície super aderente, revestida de borracha. Desta forma, ela garante que você fique mais tempo nos movimentos e poses de sua escolha.

Mastro Pendular

Ainda tem a opção de mastro em pêndulo, pois o equipamento vem com um ponto de ancoragem em sua extremidade superior – que acrobacias muito bonitas e complexas em nível de pêndulo. É recomendado principalmente para apresentações e inclusive para fotos em meio à natureza.

É opção demais para resistir à tentação, não é? Não perca a chance de adquirir seu Palco!

Clique no botão abaixo e compre agora mesmo seu Kit Palco Desmontável 4 em 1!

Compartilhar este post