Consultoria Estratégica para o seu Estúdio de Pole Dance

É sempre gratificante compartilhar boas práticas e técnicas de venda e gestão com quem também enxerga o Pole Dance como uma oportunidade para empreender.

A Gaia Pole tem como principal objetivo oferecer soluções inteligentes e de qualidade que contribuem para o crescimento do seu estúdio.

Além de equipamentos e acessórios, contamos com uma assessoria 100% focada em auxiliar no desenvolvimento de negócios e também na atração e fidelização de clientes.  

Através da nossa assessoria você tem:

💡 Consultoria especializada em Marketing e Vendas, que auxilia a identificar quem é o seu público alvo e oferece estratégias 100% personalizadas para o seu modelo de negócio, sempre prezando a aquisição de novos clientes.

💡 Estratégia e Operação para Atração de Clientes, onde faremos campanhas para que você receba novos clientes toda a semana através de ações no seu bairro e também nas mídias sociais.

Nós trabalharemos juntos com você para impulsionar o crescimento do seu estúdio.

E aqui estão algumas das principais dúvidas que recebemos referente à assessoria.

  • Em quanto tempo verei o retorno do investimento?

No primeiro mês você já terá maior fluxo de clientes interessadas. Aliás, com a entrada de em média 2 novas alunas você já consegue suprir o investimento total no serviço contratado.

  • Quais são os principais benefícios dos serviços para o meu negócio?

O fluxo constante de novos clientes é seu principal benefício. Seus futuros clientes serão continuamente impactados por anúncios online do  seu estúdio e também em eventos no seu bairro. Isso fará com que eles busquem fazer aulas com você.

  • Qual a frequência de funcionamento do serviço depois de contratado?

A prestação de serviço é constante e todos os meses haverá uma reunião entre os consultores da Gaia e você, cliente, para definirmos as estratégias do mês seguinte e as ações necessárias para atrair novos clientes.

Compartilhar este post