Diferenças entre as linhas Story, Easy e Quick

Recebemos muitas dúvidas quanto às diferenças entre as linhas Story, Easy e Quick Lock. Então se você está pensando em adquirir a sua Barra de Pole Dance e ainda tem dúvidas sobre essas linhas, vamos tirar todas elas agora mesmo!!!

Há 2 características principais que diferem as linhas Story, Easy e Quick Lock. 

1ª – FORMA DE INSTALAÇÃO: se a barra é instalada por cima ou por baixo.

Lembrando que essa característica é importante apenas quando falamos das BARRAS REMOVÍVEIS, ou seja, instaladas por pressão. Isso porque se pensar em uma barra fixa, você não deve levar em consideração a forma de instalação, uma vez que ela será parafusada tanto em cima quanto embaixo e não faz diferença a instalação por pressão! 

As linhas Story e Easy são instaladas pela parte de cima, ou seja, você vai precisar fazer uso de uma escada. Essas barras acompanham uma haste para você fazer a instalação de forma fácil e segura.

Já na linha Quick Lock, você não precisa usar uma escada. A instalação é feita na parte de baixo, que possui uma capa de proteção para esconder o eixo após feito o processo de pressão. 

Todas as linhas possuem SISTEMA TRIPLO DE SEGURANÇA. Então não precisa ter medo de que sua barra por pressão vai desinstalar e você vai cair. Isso NÃO acontece na Gaia Pole.

2ª – LIBERAÇÃO DO GIRO DA BARRA: se ela é feita com um pininho ou se é automática.

Na linha Story para liberar o modo  giratório você precisa remover um pino localizado na base inferior. Já se quiser colocar no modo estático, basta inserir o pino de volta.

Enquanto que na linha Quick Lock e na linha Easy, para liberar o modo giratório basta você levantar a peça da base inferior. E para colocar no modo estático, você baixa essa peça novamente. 

Para entender essas diferenças na prática, assista ao vídeo abaixo:

Agora que você já sabe de tudo isso, aproveite e compre a sua Barra com um desconto exclusivo para primeira compra no site!

Clique no botão abaixo e receba seu cupom diretamente no seu email:

Compartilhar este post