O mastro emborrachado: a novidade da vez entre pole dancers

Há séculos o mastro faz parte da cultura chinesa como uma importante manifestação artística. Nos dias atuais e sob dimensões diferentes, ele ganhou espaço entre circenses e pole dancers. Pensando nessa necessidade, a Gaia desenvolveu um Mastro Emborrachado, que já se tornou o queridinho de muitos praticantes, e vem se mostrando essencial para otimizar a sua evolução na barra. Confira as principais vantagens de se adquirir um:

Dimensão e aderência ideais

O Mastro Emborrachado da Gaia foi desenvolvido sob dimensões e materiais de uma barra de pole dance: de aço e com Ø45mm de diâmetro, que segundo a maioria dos praticantes, é a medida considerada como a ideal de pegada. No entanto, tem como importante diferencial o revestimento de borracha – que permite extrema aderência à barra na hora de executar poses e movimentos. É segurança garantida!

Contribui ainda mais para a sua evolução

Justamente por possuir uma aderência muito maior em comparação a uma barra de pole normal, o mastro permite que pole dancers fiquem em posições desejadas por mais tempo, o que facilita as instruções do professor e o aprendizado também. Ou seja, o suor definitivamente não vai te atrapalhar na hora de executar aquele movimento que tanto gosta.

Sem necessidade de roupas específicas

Para treinos com o mastro, não é preciso usar roupas específicas. Você pode treinar de shorts, calça, top, camiseta – até tênis está liberado. Isso não influenciará na aderência à barra.

Um bom treino para todos os gostos

E já que roupa específica não é um pré-requisito, além de já ter conquistado circenses e pole dancers, o Mastro Emborrachado também é um bom treino para quem é fã de barras na academia ou ao ar livre. Até mesmo praticantes de Crossfit ou aulas funcionais podem se aventurar, afinal é uma forma diferenciada e benéfica de adquirir força, equilíbrio e resistência.

Tem diversas versões, tanto no modo giratório quanto estático

Melhor do que incluir em seus treinos uma barra super aderente é saber que ela atende a todas as suas necessidades. A Gaia desenvolveu vários modelos de mastro para todos os gostos: você prefere um mastro fixo (instalado ao teto e chão), removível (instalado e desinstalado a qualquer hora) ou articulado (recolhido na hora que quiser)? Modo giratório e estático ou somente estático? Você tem opções e mais opções! 

Também se apaixonou pelo Mastro Emborrachado Gaia Pole? Então compre o seu agora mesmo! Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo

O que achou do mastro emborrachado? Que tal dar um up nos seus treinos e se aventurar? Deixe abaixo a sua opinião ou dúvidas que possa ter sobre o produto. Siga também a Gaia Pole no Facebook e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo do Pole Dance.

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Receba uma seleção especial de conteúdos que vão te ajudar na prática do Pole Dance, promoções exclusivas e também cupons de desconto!

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Compartilhar este post