Palco de Pole Dance: tudo o que você precisa saber sobre o queridinho do Brasil

Sabemos que não é só de treinos de pole em sala de aula que se vive a maioria das pole dancers, não é? Muitas vezes fazemos fotos, participamos de eventos, espetáculos ou competições – e nesses casos é importante contar com um palco de pole não só seguro como também glamouroso (afinal estamos falando de imagens e performances) e prático, para levarmos para onde for necessário.

Pensando nisso a Gaia Pole desenvolveu o Palco Desmontável Quick Lock, que já se tornou o queridinho entre diversos praticantes e tem conquistado a cada dia mais corações devido aos seus benefícios. Conheça-os:

PRATICO E DE FÁCIL TRANSPORTE

O palco desmontável Quick Lock pode ser montado e desmontado por apenas uma pessoa em no máximo 10 minutos. Ele se divide em duas maletas com rodinha para transporte (sim, com rodinhas) – então também pode ser facilmente levado de um canto a outro sem preocupações. Além disso, foi desenvolvido para caber em qualquer porta malas. Praticidade é o nome do meio desse palco!

É ADAPTÁVEL À VÁRIOS AMBIENTES

Diferente da maioria dos palcos atualmente no mercado, ele não possui base em formato de “queijo”, por isso pode ser montado em qualquer terreno: estável, como piso, ou instável, como areia, paralelepípedo, pedras e etc. Perfeito para ensaios fotográficos na praia, na rua e até mesmo apresentações a céu aberto.

É feito de material de alta qualidade

É um modelo estruturado para suportar até as apresentações mais alto nível – desde quedas a movimentos de alta intensidade e impacto. Sem contar o acabamento com chapa no estilo amadeirado, que harmoniza perfeitamente no quesito visual com apresentações e fotos.

VEM COM BARRA GIRATÓRIA

Além de tudo, o palco vem com Barra de Sistema Quick Lock – que com apenas um click muda do modo estático para o giratório. Todos os benefícios de uma barra de sala de aula em um palco, móvel, para levar para onde precisar.

Que tal adquirir aquele palco que tanto estava sonhando em ter?

Clique no botão abaixo e compre agora mesmo seu Palco Desmontável Quick Lock!

Compartilhar este post