Primeiro Mastro Emborrachado do Mundo com o mesmo diâmetro do pole!

Você sabia que a Gaia Pole produziu a primeira linha de mastro emborrachado do mundo com o mesmo diâmetro (pegada) do pole? É isso mesmo! Até então, os mastros produzidos em todo o mundo eram com a pegada (diâmetro) maior.

Então senta que lá vem história:

Lá atrás, entre o ano de nascimento da Gaia (2013) e 2016, o restante do mundo produzia o mastro emborrachado pegando uma barra de Pole Dance com 45mm de diâmetro (padrão internacional) e encapando com uma borracha.

E isso, claro, fazia com que o diâmetro final da barra aumentasse, ficando com aproximadamente 50mm. Ou seja, muito mais grosso do que a gente está acostumado no Pole! Então não era muito viável alguém do meio treinar em um mastro. Afinal, mudou a pegada, mudou tudo! Vocês sabem, né

Então após anos de estudos em parceria com o veterano em Pole, Carlos França, e uma empresa fabricante de elastômeros e borrachas da região, o nosso engenheiro Gladson adaptou o mastro para o mundo do Pole!

Ele desenvolveu o primeiro mastro emborrachado do mundo com a mesma pegada final do pole (45mm), feito com uma borracha que confere maior aderência e durabilidade. E em meados de 2017 foi lançado, em conjunto, o mastro emborrachado convencional (preso no teto e no chão) e o mastro emborrachado pendular da Gaia Pole (aquele que fica pendurado)!

E como de história real a gente tem registro, nas fotos abaixo Carlos França em março de 2017 durante a divulgação de um evento aberto ao público com o nosso mastro pendular e em um dos anúncios publicados em 2018 no nosso Facebook, também com Carlos França, que desde o início está ao lado da Gaia!

Incrível, né? 

Então para incentivar você a viver essa experiência, deixaremos aqui abaixo um cupom de desconto de primeira compra! Aproveite!!!

Viva a experiência, sinta o movimento, seja Gaia Pole!

Compartilhar este post