Qual o espaço recomendado para ter uma Barra de Pole Dance em casa?

Essa é uma dúvida bastante comum quando alguém decide comprar uma Barra de Pole Dance, então vamos ajudar!

Nós recomendamos uma Distância de Segurança ao redor da barra de pelo menos 1,20m. Ou seja, que não haja móveis, objetos ou parede nesse raio. Mas além disso, para instalar uma Barra de Pole Dance com segurança, é preciso se atentar a alguns outros fatores. São eles:

Independentemente do modelo que você escolher, é necessário ter chão e teto rígidos. A viga pode ser de concreto, metal ou madeira. E, caso seja de gesso, nós temos duas soluções para poder instalar sua barra com segurança graças ao nosso time de engenheiros especializados.

Também é essencial pesquisar a Procedência do Equipamento. Neste ponto, é preciso analisar com atenção 4 itens:

Material do Tubo
O mais indicado é o Aço Inox, tanto para vida útil quanto para o desempenho da barra. Além disso, quanto melhor o polimento das barras, maior será a aderência. A Gaia Pole é a única fabricante que tem o processo de polimento dentro da própria fábrica, resultando no melhor Grip do mercado.

Qualidade dos Rolamentos
Esse fator interfere principalmente no giro da barra. Os mais indicados são os rolamentos superdimensionados, muito mais fortes e resistentes.

Trava de Segurança
Este é, sem dúvidas, o aspecto mais importante em qualquer barra de Pole Dance. Você já deve ter visto dezenas de vídeos de barras que se soltam e isso acontece porque a trava de segurança não é eficaz. Nós somos a única do mercado a ter um Sistema Exclusivo de Trava Tripla: São 3 parafusos de segurança que garantem que a barra fique 100% firme e com o giro uniforme nas duas linhas. Sem riscos!

Qualidade das Bases
Bases inteiras e sem soldas fazem toda a diferença. Isso garante que não quebrarão durante o uso. Repare também se todos os parafusos ficam embutidos, pois se expostos eles podem formar arestas cortantes.

E o mais importante: Pole Dance é uma atividade de risco e você precisa ter certeza que levou para casa um equipamento que GARANTE a sua segurança!

Também se apaixonou pelas Barras Gaia Pole?
Clique no botão abaixo e escolha o seu modelo agora mesmo!

Compartilhar este post