Soluções Gaia Pole: Studio Backstage

Lais Bellodi é proprietária do estúdio Backstage, localizado em Ribeirão Preto (SP). Arquiteta de formação, ela nunca havia praticado Pole Dance quando surgiu a oportunidade de comprar um estúdio. Mas ao conhecer a atividade de perto, ela se apaixonou e decidiu arriscar. O resultado? Quatro anos de dedicação ao seu espaço, com mudança de imóvel e de estrutura em plena pandemia.

“No estúdio antigo, as barras não eram todas da Gaia, mas tinham algumas. E eram as melhores Barras! Quando comecei, eu precisei melhorar algumas coisas e foi quando entrei em contato com a Gaia. Daí em diante eu me apaixonei. São realmente as melhores barras que eu conheço”.

Como o estúdio oferece outras modalidades além do Pole Dance, Lais queria que o espaço proporcionasse abertura. E após uma consultoria com a Gaia, os engenheiros construíram um projeto especial tanto para as aulas de Pole, como de aéreos. 

Atualmente, o estúdio está equipado com 6 barras instaladas em sistema de trilhos. Já a parte dos Aéreos, conta com três pontos de redução e mais quatro pontos com regulagens, que permite içar o tecido ou lira a qualquer altura.

“Ter a estrutura que eu sempre sonhei é uma realização. Eu estou realizada e muito feliz porque posso proporcionar alegria com as nossas atividades e a estrutura torna tudo mais fácil!”.

Assista ao vídeo e conheça essa história incrível!

Empreenda no Pole você também!

Acesse o site da Gaia Solutions e solicite um orçamento agora mesmo.
Que tal começar 2022 tirando do papel o sonho de abrir seu próprio estúdio?

Compartilhar este post