Você conhece a Gaia Pole?

Nascida em 2013 com o objetivo de dar suporte ao crescimento do Pole Dance no Brasil e no mundo, a Gaia Pole representa a força viva feminina.

Hoje somos a maior fabricante de Barras de Pole Dance da América Latina e seguimos, diariamente, priorizando a tecnologia, qualidade e segurança de todos os nossos produtos. 

Atualmente somamos mais de 400 estúdios como clientes e estamos presentes em mais de 3 mil residências. Cada uma delas com um projeto especial e único. 

Somos, com orgulho, uma empresa 100% brasileira.

Nossa fábrica está localizada em Joinville (SC), uma região industrial com alta tecnologia e grandes empresas. Utilizamos materiais de qualidade de fornecedores locais, fazendo movimentar a economia do nosso próprio país.

Utilizamos conceitos de engenharia moderna e processos eficazes de produção, com inspeção de qualidade em cada etapa.

Todos os nossos projetos são feitos sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente, com desenvolvimento de prévio em 3D por nossos engenheiros especializados. E, depois de pronto, todo produto é individualmente testado antes do envio ao cliente

Mas nossa preocupação não para apenas no processo de produção! Fazemos questão de fornecer acompanhamento e comunicação com o cliente desde o momento do pedido em nosso site até a entrega e correta instalação do produto. E, a qualquer momento, nos colocamos à disposição para sanar dúvidas.

A fim de democratizar o acesso a nossos produtos, oferecemos FRETE GRÁTIS para TODO O BRASIL, de Norte a Sul. Também fazemos questão de realizar eventos próprios e estar presente nos principais eventos nacionais. Afinal, apoiar o crescimento do negócio de nossos clientes e parceiros é o que nos move.
Queremos ser muito mais do que apenas um produto na sua casa ou estúdio! Queremos ser parte integrante da sua evolução e de um novo amor que cresce a cada dia: o amor próprio e o amor pelo Pole.

Vamos juntos nessa caminhada?

Como forma de incentivo para se unir ao nosso time, deixaremos abaixo um cupom de desconto para a sua primeira compra!

Compartilhar este post